quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Desenhando sonhos

Estou iniciando esse blog pois estou numa fase muito feliz da minha vida, minha filha está vindo ao mundo e com isso estou renascendo cada dia mais, mais isso é apenas a ponta do iceberg, como estou sem tempo pra continuar um projeto que dei inicio esse ano, e como minha cabeça não pára de criar novas idéias pra esse projeto, esse espaço vai servir também pra transferir um pouco a carga de loucura que as vezes enche a caixa postal da minha cuca!
O projeto é sobre uns sonhos antigos, o primeiro é voltar a desenhar uma vez que eu num dia de total desistência da vida resolvi virar desenvolvedor de sistemas, e o outro é unir a isso a caligrafia que eu sempre adorei ver mais nunca havia me metido a besta de fazer, aliás minha letra é horrível!! Bem tomei coragem e comprei todo o material de caligrafia nescessário pra começar a escrever, e agora estou juntando o
desenho, a caligrafia e minhas loucuras pra escrever um livro totalmente manuscrito (antes que alguém o faça por mim!) Dizem que um homem tem que fazer três coisas na vida:
-ter um filho... (já tenho o João Victor que amo! e agora a Beatriz filha da amada Gabriela!
- escrever um livro.. (literalmete vou escrever e ilustrar e fazer a capa!
- plantar uma árvore...Espero ganhar um pouco de dinheiro pra fazer isso num sítio!

Então parar de falar e vamo que vamo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário