sexta-feira, 26 de março de 2010

Hoje é um dia único, enquanto ainda mantermos o termo "saudade" não se esqueça, alguém a algum tempo atrás estava em seu lugar, mas o tempo passou e hoje estamos no lugar desse alguém, quero dizer que fazemos parte de um novo sistema. de uma nova ordem, não somos mais sós. A todo tempo todos no veêm, amigos, câmeras, emails de ajuda pessoal, estamos compartilhando nossa vida, não percebeu? Em breve estaremos todos falando a mesma língua and this before our kids will be adults, but... tudo bem, de qualquer forma somos a ultima geração a testemunhar o passado, nossas lembranças já não mais se limitam a um álbum velho de fotos tiradas em câmeras de filme de polyester, agora você me vê, ainda que fora de forma, envelhecendo.
Mais não me vê ao seu lado. Tudo mudou amigo. A saudade já não é mais uma memória, e sim um "post". O mundo não vai acabar, tenho certeza, o mundo vai mudar. O dinheiro já não é mais importante, e sim a sua experiência, um dia, e esse dia está próximo, você não terá mais um emprego comum como qualquer outra pessoa, você vai ganhar a vida sendo voçê, dando sua opinião, participando de reuniões com pessoas de todo mundo, pois vai ser a "sua" opinião a tua fonte de renda que será patrocinada por empresas que vincularão sua imagem a você. Comer, beber, isso você vai, pessoas irão te servir, mais mesmo elas estarão tentando entrar nesse mundo, o da "sua" opinão, você vai salvar esse mundo, ALIÁS MUNDO ESSE QUE NUNCA PRECISOU SER SALVO, a religião vai ser seu mundo, o que você pensa. Descubra-se, tire esse véu e acorde para o mundo no qual seu filho será a peça principal. Carros, mansões, milhões, isso não é importante e vamos descobrir que nunca foi importante, o importante vai ser a sua experiência, falar algo que ninguém falou. Vamos nos tornar "unicos". Preparem-se e pensem, a 20 anos atrás pensavamos sobre aquecimento global por exemplo? Que eu me lembre nem a bíblia falou sobre isso (o dilúvio talvez?...), bem, talvez nem Deus "era" perfeito. vamos tomar conta um dos outros, seus filhos serão meus filhos, sua mãe é a minha mãe, esqueça os judeus, mulçulmanos, espiritas, cristãos e afins. vamos nos unir sob um único Deus, o do amor! E vamos cuidar da mãe terra, pois se ela resolver entrar de greve meu amigo, nem com reza brava!!!!! Quero ver político, sionista, multihiperbilionário russo escapar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário